Aprenda a ganhar 2 vezes mais com NAMEDRIVE



O site NameDrive pertence a uma das empresas mais interessantes para estacionar domínios (que é uma das que eu uso), e tem um bom programa de afiliados. Sendo assim é tão bom para ganhar dinheiro com um quanto com o outro. Tem entre suas ferramantas, templates muito fáceis de fazer setup e de óptima qualidade.

Domain Parking é uma das prática mais velhas, que não dão tanto dinheiro quanto antes mas que se você acertar um nome bom de um site para estacioná-lo dai com certeza recuperará o investimento realizado. Isto se "alguém" não inventar de comprar o domínio de você. Portanto bole um bom nome, pesquise através da ferramenta Adwords do Google para saber as melhores palavras chaves ou até quem sabe, para conseguir encontrar um nome para o futuro site. Pesquise também o domínio (.com, .net e por ai vai) e divulgue-o para ter sucesso.

0 Programa de Afiliados
Como podemos passar a ser afiliados do NameDrive?

Primeiro têm que ter uma conta no NameDrive, que é completamente gratuíta. Depois disso, só tem que seleccionar a Tab ‘My Affiliates’ na zona superior página. Para iniciar um programa de afiliados basta seguir as instruções que estão nessa área, onde podem encontrar links de texto e banners para publicitar o programa nos vossos websites.
Quais as vantagens de ser um afiliado NameDrive?

Este programa de afiliados funciona duma forma que recompensa quem consegue gerar boas receitas para o NameDrive, isto é, quantos mais rendimentos os nossos referidos gerarem com as suas páginas estacionadas, maior será a percentagem que nós iremos também receber.

O mínimo que recebemos são 7% das receitas dos nossos referidos, mas se as receitas geradas ultrapassarem os 1000 dólares mensais, sobe para 10%, podendo ainda chegar aos 15% se as receitas forem ainda mais elevadas.
Pagamentos

Os pagamentos são o que normalmente se chama Net30, significa que os pagamentos são feitos 30 dias após o final do mês onde foram geradas receitas. Por exemplo no dia 30 de Novembro serão pagas as receitas de Outubro.

0 comentários:

Postar um comentário