O que são Vídeos Animados Powtoon

PowToon é um conjunto de ferramentas simples para criar vídeos de animação a partir do zero . Você pode gravar a sua própria faixa de voz ou importar uma gravação profissional. Eles oferecem um conjunto variado de faixas de som ou você pode criar os seus separadamente e importá-los. Esta ferramenta é altamente recomendada para vídeos de divulgação, spots promocionais, segmentos de educação e outros conteúdos.

Para qual profissional o Powtoon é importante?

Para os profissionais de marketing :
Cortar o tempo de desenvolvimento e orçamento, aumentar o envolvimento, a impulsionar o seu SEO, e se destacar da multidão com rápido e poderoso editor de vídeos de animação .

Pequenas Empresas e Startups
Se você está lançando sua empresa para os consumidores, empresas ou investidores, basta adicionar um PowToon para o seu site e assistir suas conversões aumentarem!

Formadores e Educadores
Mantendo seus alunos envolvidos é difícil PowToon gera entusiasmo e motivação em qualquer sala de aula – não importa a idade do aluno.

Até mesmo os mais simples, mais secos temas e relatórios ganham entusiasmo e energia quando são comunicados através de vídeos animados. Com personagens dinâmicos, imagens de arregalar os olhos, e seqüências de texto (ativos e muito mais!), PowToon ajuda a capturar a atenção e a imaginação do seu público, muito além dos planos.