Ganhe dinheiro com Hotwords

Você que nos acompanha, já deve ter notado que falamos muito sobre conteúdo de qualidade e conteúdo relacionado. A importância destes fatores estão no momento em que os robots vasculham o blog e tentam encontrar conteúdos relevantes para exibir nos resultados das buscas, porém o que quer dizer-lhe é que depois que você consegue atrair os buscadores, você automaticamente atrai visitas para o seu blog, e como todo Problogger sabe, um conteúdo deve gerar receita de diversas formas.

As formas mais populares são: Exibir banners do Afiliados Submarino, Dell Afiliados, Mercado Sócios e o todo poderoso Google Adsense. Todas estas formas possuem uma utilidade estratégica, porém eu quero apresentar uma das formas que pode ser muito lucrativa a partir do momento em que você possui um conteúdo robusto e relevante, estou falando o Hotwords.
Como posso ganhar dinheiro com blogs usando o Hotwords?

O Hotwords, ou seja, “Palavras quentes” é um sistema que funciona aqui no Brasil para monetização de blogs, porém o seu diferencial é que ele gera anúncios a partir dos textos de seus artigos ou qualquer outro texto no site que você desejar.

No momento em que o código Hotwords é inserido no blog, o sistema procurar palavras-chave em seu texto e os transforma em links que ao passar o mouse sobre eles, o usuário visualiza um pequena caixa de anúncios. O sistema do Hotwords é similar aos CTRs encontrados no Adsense, por isso quanto mais conteúdo você tem, mais chances terá de gerar anúncios com o Hotwords.

Alguns dizem que o Hotwords gera pouca receita, mas conheço casos onde é possível ganhar mais que R$ 200,00 por mês, já ajuda, né? A grande questão é que mesmo gerando pouco, sempre será melhor que não gerar nada, certo?

O pagamento é feito através de um Conta Corrente ou Poupança que você informar quando atingir o valor mínimo de R$ 50,00.

O endereço para cadastro é http://www.hotwords.com.br

Bons lucros,

Diego Soares
http://www.professionalblogger.com.br

0 comentários:

Postar um comentário