Os 17 melhores sites de Reviews Pagas

Existe uma forma de ganhar dinheiro online que ainda não tinha aqui falado no blog. A sua base é fazer reviews, ou seja, posts, nos nossos blogs em que posteriormente somos pagos por isso. O conceito é simples, enquanto bloggers monetizamos um blog e enquanto anunciantes chamamos uma maior audiência para o nosso produto. O John Chow, por exemplo, chega a fazer via ReviewMe e SponsoredReviews, mais de 3000 dólares por mês. Multipliquem esse valor por 12. Falamos de números de alguns zeros.

É claro que é complicado atingir esses valores para bloggers comuns como eu, enquanto que ele recebe mais de 500 dólares, retirando comissões por cada review/análise, nós recebemos 50$ tirando comissões. Falo da SponsoredReviews por exemplo, porque as outras “casas” têm valores a rondar como máximo os 20$, como a blogsvertise.

Ordeno abaixo, os programas de reviews que considero que são melhores.

1) SponsoredReviews - Este é concerteza o melhor de todos os programas. Com alguns blogs, com bons PageRank, iguais ou superiores a 3, conseguimos ganhar algo como o salário mínimo nacional. É claro que este valor não é conseguido com a facilidade que o John Chow possui, ao passo que ele faz esse valor num post, nós fazemos em 5 a 10.

2) ReviewMe - É mais complicado sermos aceite neste site, mas tal como o primeiro é onde conseguimos encontrar uma grande oferta de reviews. A maioria em inglês, claro, algo que o webmaster do Ganhar-Online se queixou via Twitter. Com toda a razão, mas contra isso nada se pode fazer.

3) BlogsVertise - Ponho este programa em terceiro lugar, não pelos elevados pagamentos, mas porque recebemos uma review para fazer todos os dias pelo e-mail. Eu não aceito quase nenhuma, porque não gosto de encher os sites com reviews, ao mesmo tempo que tento postar a review antes de escrever um post, de modo a que não “embarace” muito os visitantes e leitores.

4) PayPerPost - O programa mais antigo de sempre. Foi o primeiro programa que usei, mas que já não está a evoluir muito em termos de apoio aos publishers. Estes preocupam-se com os novos programas que estão a criar, como o SocialSpark.

5) BloggerWave - Parece-vos estranho colocar este nesta posição? Apesar de ser um dos programas que menos beneficia os anunciantes, visto que só distribui 33% do valor aos publishers, ficando com 67% do valor para a BloggerWave (vejam que têm que pagar 30$, para darem ao publisher 10$…é um rácio bastante mau), está neste momento com 2 oportunidades para escrevermos posts que são quase sempre dadas a todos os blogs. Visto que podemos adicionar 5 blogs e aceitar as 2 oportunidades que pagam 10$, fazêmos logo 100$.

6) LoudLaunch - Um programa que demora a aceitar os blogs, 2 meses, mas após isso, temos imensas campanhas “live”, às quais podemos concorrer. É do género SponsoredReviews também. Não possui programa de afiliados.

7) SocialSpark - Novo programa, que foi criado pela IZEA, empresa que controla a PayPerPost, mas que proporciona uma grande interacção. Diz-se ser o próximo modelo de programas de reviews, em que os bloggers podem fazer posts gratuitos, trocar posts, receber prémios por posts, terem uma lista de amigos, fazerem posts pagos em vídeo e muito mais. Eu gostei do conceito, do design e tudo mais, mas o facto de não ter um programa de afiliados, leva-me a baixar na classificação, para além de que, os posts são pagos a valores que considero baixos. Está também numa fase BETA.

8) Zync - Empresa espanhola, propriedade da Sync Entertainment, que aceita publicação de posts em todas as línguas. Os blogs são facilmente aceites, recebemos mais de 2 propostas por semana por blog, somos pagos em euros, mas mais uma vez na Zync não há programa de afiliados.

9) Smorty - A empresa em termos de posts está a fraquejar, antes tinha umas 12 a 15 propostas no painel, que bastava aceitar para começar a escrever. É claro que pagam valores muito baixos, 6$ como mínimo mas agora nem uma proposta para escrever, mas há a vantagem de terem um novo programa, os Digxa Widgets, que pagam por PPC. Tem também um programa de afiliados, e foi por esse programa que há 1 ano comecei a tentar ganhar com o Google AdWords.

10) BloggersReview - Não dediquei muito tempo ao programa, mas é semelhante ao BlogsVertise, é quase um clone.

11) BuyBlogReviews - Funciona como a SponsoredReviews. Gosto do sistema deles, do programa de afiliados, mas as propostas de posts são poucas, bem como o desing do site, que não é muito atraente.

12) BlogToProfit - É preciso ter um blog com PageRank para começar a receber propostas. O sistema tem preferências quanto à antiguidade dos membros.

13) SnapBomb - Criado no ano passado por um grande frequentador do fórum DigitalPoint. Não custa experimentar, recebemos uma semana depois algumas propostas. Só temos é 12 horas para completar o post.

14) CREAMaid - Já não acedia ao site à um mês, mas agora está difícil conseguir mesmo ligar-me. Não sei se é um problema temporário, mas era um programa inovador, pois tínhamos sempre o objectivo que era ganhar o post, o que não acontecia nos outros.

15) Payu2blog - O design simples do site e a quantidade excessiva de informação na primeira página, fez com que não olhasse muito mais para ele.

16) BloggingAds - Paga 5$ por post, mas não precisamos de ser nós a escrever, o texto vem com a proposta. Outra vez, poucas propostas.

17) Blogitive - É um programa novo e com poucas ofertas. Não há muito a comentar sobre ele, é um clone dos outros, nada de inovador.


SITE DE ORIGEM: MÁQUINA DO DINHEIRO

0 comentários:

Postar um comentário